quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

RCD COM NOVO SITE

Desde o dia de ontem que a aposta da web Rádio Clube do Dão passa por fazer chegar a emissão através de um novo site em www.radioclubedodao.pt.
Com pouco mais de 3 anos de existência, e uma aposta exclusiva na música cantada na língua de Camões, a RCD apresenta agora uma página mais cativante e interativa onde os que a visitam podem, para além de escutar a emissão, ficar a saber sobre algumas propostas culturais da região, a programação e as caras da estação que emite desde Nelas.
Uma das parcerias mais fortes que a RCD tem mantido na programação é com a Fundação Lapa do Lobo, tendo no início deste ano estreado um novo espaço diário intitulado "Ler Para Crer" onde pessoas de diversas  profissões, que bem pode ser o homem do talho, o professor, o motorista de autocarros ou o médico, entre outros, falam sobre o livro que mais gostaram de ler. O programa passa de 2ª a 6ª feira, às 10h30 e 22h30, com compacto para escutar aos domingos, às 20h30.
Para além do novo site, a Rádio Clube do Dão também transmite a emissão mundial através da TuneIn e RadiosNet, duas das mais utilizadas aplicações para smartphones em todo o mundo.